terça-feira, maio 12, 2009

E tu, também és uma besta?!


15 comentários:

J º º G disse...

... eu acho que os gasóleos são todos iguais!

F Geria disse...

O problema é que os diferentes são todos iguais, e os iguais são cada vez mais iguais...

Anónimo disse...

Já mais ninguém lhe responde, não é? Deveria pensar no que isso significa...

Bárbara Quaresma disse...

Eu só penso que você, ao comentar o meu blogue, não passa muitos dias sem o ler. E isso enche-me o ego, sabia?

NP66 disse...

Oh! Tens um "amigo" de estimação?

LOL

Olha: "don't feed the troll"!

;)

Bárbara Quaresma disse...

É, Nelson... Daqueles "amigos" defensores acérrimos do PS... lol

seixomirense disse...

Portugal é isto, Fátimas Felgueiras, Isaltinos, Avelinos Torres.

Nuno disse...

Há um lema que diz: "Todos diferentes, todos iguais". Este lema não foi inventado para a política, mas que se adequa muito bem, disso não restam dúvidas!

Beijinhos,
Nuno.

Bárbara Quaresma disse...

Sinceramente não sei como podes dizer isso, Nuno! Tu e tantos outros... Só me lembro do PS e do PSD no poder... Como podes dizer que são todos iguais? Para se saber tem de se experimentar primeiro.

Nuno disse...

Tens razão. Só o PS e o PSD (e uma participaçãozinha do CDS) têm partilhado o poder. Diz-me tu que diferenças há entre eles. Eu não vejo nenhuma!

Uma besta... disse...

Besta besta é mesmo quem faz uma pergunta destas... Cada um tem a sua opinião!

Bárbara Quaresma disse...

"Cada um tem a sua opinião!": que frase feita, que lugar comum!

Mas é precisamemente por saber que cada pessoa pensa de maneira diferente, que escrevo num blogue, que partilho as minhas ideias, e espero ouvir opiniões, ainda que contrárias à minha.

Só esperava mais originalidade de certos comentários, mas não se pode pedir muito a uma besta, pois não?

A bestialidade não é para qualquer um...

Anónimo disse...

Aparentemente há muitas bestas em Portugal...

Bárbara Quaresma disse...

Já há menos que há quatro anos atrás...

Francisco disse...

tantos bestas, mas também poucos políticos diferentes disso.